sábado, 8 de janeiro de 2011

Classicos Tattoo

o

 O Clássicos Tattoo & Piercing oferece a você cliente uma excelente mão de obra com materiais de qualidade superior as nacionais e tintas importadas, todo o nosso equipamento como maquina e fonte são digitais, e fora isto, não soldamos agulhas, isso faz com que a dor diminua em até 80% comparado a outros estúdios de tattoo, com estes equipamentos e nossas agulhas nossas tatuagens não sangrão, e a dores são totais suportáveis

Toda a nossa parte de esterilização dos materiais não descartáveis, são esterilizados em Autoclave Hospitalar, equipamento este, o mesmo usado em sala de cirurgia  para esterilização de equipamento cirúrgico, não usamos estufas como a grande parte dos estúdios utilizão.

Agulhas e biqueiras  são abertas somente na hora do procedimento na presença do cliente.

Tintas são dispensadas em seus reservatórios descartáveis no inicio do procedimento e descartadas ao termino também na presença do cliente.

Temos autorização de funcionamento emitido pela Vigilância Sanitária, órgão este, que realiza visitas e inspeções periódicas no estúdio, o que torna sua segurança ainda mais rigorosa.


Temos autorização de funcionamento emitido pela vigilância Sanitária,órgão este,que realiza visitas e inspeções periódicas no estúdio,o que torna sua segurança ainda mais vigorosa.

Um comentário: